sábado, 10 de novembro de 2012

Palestra - "A importância dos sistemas ribeirinhos"

A Associação Amigos da Natureza promove no próximo dia 23 de Novembro, às 21:00 horas no Salão Paroquial de Perelhal uma palestra subordinada ao tema "A importância dos sistemas ribeirinhos".

Temos como orador o Dr. Lamas de Oliveira da Agência Portuguesa do Ambiente que irá abordar temas relacionados com a requalificação, manutenção e limpeza das linhas de água e com a legislação em vigor.
Contamos ainda com a presença do Dr. César Pires, vereador do ambiente da Câmara Municipal de Barcelos.


E porque ser proprietário de terrenos marginais a linhas de água tem benefícios e deveres, convidamos todos a estarem presentes para que juntos possamos cuidar melhor de um bem cada vez mais precioso: a água!

Queremos, desde já agradecer ao Dr. Lamas de Oliveira a pronta disponibilidade e também o apoio do departamento de ambiente da Câmara Municipal de Barcelos e da Junta de freguesia de Perelhal.

Agradecemos também às juntas de freguesia pela colaboração e divulgação desta palestra que julgamos ser do interesse de todos.


Contamos com a tua presença. Aparece e traz um amigo.
A entrada é livre!


domingo, 4 de novembro de 2012

Trilho dos Cogumelos 2012

Numa organização conjunta da Associação Amigos da Natureza e dos Serviços de Turismo da Câmara Municipal de Barcelos com o programa "Caminhar para Conhecer Barcelos", realizou-se no passado sábado, dia 3 de Novembro, a oitava etapa deste programa que decorreu no chamado "Trilho dos Cogumelos", numa tarde em que a chuva deu tréguas e até o sol ainda deu o ar de sua graça.

Um percurso ainda com poucas variedades de cogumelos, mas que foi do agrado de todos os que participaram. 
Bem haja a todos

O nosso obrigado aos serviços do turismo do Município de Barcelos pelo apoio que nos tem dado.

Ficam aqui algumas fotos. Podem ver as fotos de forma individual na nossa página do facebook.