segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Celebração de protocolo com pelanatureza.pt



Os Amigos da Natureza – Associação de Defesa do Meio Ambiente de Creixomil, Barcelos, e pelanatureza.pt® assinaram um protocolo que visa a colaboração entre si, com o objectivo de sensibilizar os utilizadores e as empresas para uma maior preservação da biodiversidade.

Os Amigos da Natureza junta-se a pelanatureza.pt® - Plataforma de Consulta ao Mercado Ambiental na Web – é um projecto que tem como objectivo primordial ir ao encontro das necessidades de uma sociedade cada vez mais global preocupada com um futuro sustentável.

De forma a incutir uma consciência ambiental, pelanatureza.pt® disponibiliza diariamente notícias sobre os mais diversos sectores, direccionadas para os mais diversos targets, dando assim a conhecer projectos já realizados em Portugal; como também projectos realizados fora do país que facilmente poderiam ser implementados em território nacional.

A presença dos Amigos da Natureza no directório de pelanatureza.pt® fará com que o nome desta entidade possa chegar ao maior número de utilizadores. De modo a facilitar o contacto com a Associação, no perfil da entidade será disponibilizado um contacto directo com a mesma.

É intenção de pelanatureza.pt® abraçar diferentes iniciativas de cariz
ambiental e coesão social, que possam trazer mais valias para os seus
intervenientes e para o projecto e, é neste âmbito que se insere o referido protocolo assinado com a entidade em questão.